plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com desfalques, Santa Cruz-PE já está em Belém para jogo contra o Remo

Depois da derrota para o ABC-RN, a delegação do Santa Cruz-PE já está a caminho de Belém para o jogo diante do Clube do Remo, neste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O time pernambucano fará um treinamento na manhã desta sexta-feira (4),

Depois da derrota para o ABC-RN, a delegação do Santa Cruz-PE já está a caminho de Belém para o jogo diante do Clube do Remo, neste sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O time pernambucano fará um treinamento na manhã desta sexta-feira (4), no estádio da Curuzu, mas antes, os reserva que não jogaram contra o alvinegro potiguar treinam com bola na tarde de hoje no estádio do Souza.

A equipe comandada pelo técnico PC Gusmão não terá dois jogadores: o meia Geovani está vetado pelo departamento médico por conta de uma conjuntivite e o goleiro Tiago Machowski, com virose desfalcam o time contra o Remo.

O time poderá contar com o centroavante Halef Pitbull, que aguarda a publicação de seu nome no BID da CBF para estar no banco de reservas no jogo deste sábado.

Remo X Santa Cruz-PE jogam no sábado (5), às 16h no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias