plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu busca quebrar tabu contra o Brasil de Pelotas na Curuzu

Paysandu X Brasil de Pelotas-RS se enfrentam neste sábado (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e para manter o 100% na competição nacional, o time bicolor precisa quebrar uma escrita sobre os gaúchos. Em quatro jogos disputados

Paysandu X Brasil de Pelotas-RS se enfrentam neste sábado (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e para manter o 100% na competição nacional, o time bicolor precisa quebrar uma escrita sobre os gaúchos.

Em quatro jogos disputados entre as duas equipes, o Paysandu nunca venceu o Brasil de Pelotas-RS. Foram três vitórias do time Xavante e um empate.

Se não bastasse o fato, o atacante Cassiano, atual xodó da torcida do Paysandu foi algoz do time bicolor. Em 2017, o jogador atuava pelo Brasil de Pelotas-RS e foi importante na vitória sobre o Papão por 3 a 2 marcando dois gols.

O jogo de amanhã vale para o Paysandu a campanha 100% e o time bicolor não quer desperdiçar a oportunidade de vencer em casa escapar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias