plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

O entra e sai no elenco do Pantera que segue em formação

Mais um jogador foi apresentado ontem no São Raimundo, o volante Keoma, 26, que se destacou com a camisa do Bragantino no Estadual deste ano. O atleta chegou no Pantera e já iniciou as atividades na equipe alvinegra. Ele é um dos quatro reforços que estão

Mais um jogador foi apresentado ontem no São Raimundo, o volante Keoma, 26, que se destacou com a camisa do Bragantino no Estadual deste ano. O atleta chegou no Pantera e já iniciou as atividades na equipe alvinegra. Ele é um dos quatro reforços que estão chegando no time para atuar na série D do Brasileiro, que já inicia neste final de semana. Além da chegada de Keoma, a diretoria anunciou a contratação do atacante Marcelo Maciel, que chega amanhã em Santarém.

Enquanto uns chegam, outros estão de saída e o técnico Vladimir de Jesus tem a missão de fazer as substituições. Sete jogadores deram adeus até agora: Bruno Limão, Tetê e João Vitor, que foram para o Independente de Tucuruí. Também saíram Lima, Moisés, Felipe, e Hércules, este último que tem proposta de clube do exterior.

“Nós estamos contratando para suprir a necessidade dos que saíram, e dos sete que saíram, quatro nós já conseguimos repor com o lateral direito Alan, os volantes Alisson e Keoma e o zagueiro Guilherme”, pontua o técnico. “A gente ainda vai atrás de mais três reposições e mais dois para somar”, destacou.

O Pantera recebe na estreia da quarta divisão o Real Ariquemes neste domingo, 22, no estádio Barbalhão, em Santarém.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias