plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Foi só o começo da Série C, mas incomoda demais!

O Atlético-AC fez valer o seu mando de campo, triunfando, por 1 a 0, na sua partida de estreia na Série C diante do Clube do Remo, na noite de ontem. Os atleticanos ainda conseguiram controlar determinados momentos do duelo, porém, o Leão teve algumas opo

O Atlético-AC fez valer o seu mando de campo, triunfando, por 1 a 0, na sua partida de estreia na Série C diante do Clube do Remo, na noite de ontem. Os atleticanos ainda conseguiram controlar determinados momentos do duelo, porém, o Leão teve algumas oportunidades claras para, no mínimo, sair com o empate. Além dos erros nas construções de jogadas, a equipe desperdiçou chances preciosas para gol.

Para João Nasser, o Netão, que assumiu o comando técnico azulino no confronto, a falta de objetividade e o cuidado com o último toque foram os erros do time visitante. “Não conseguimos ser efetivos. Acabamos tomando gol, mas a gente estava com o jogo sob controle. Tivemos três, quatro chances de gol: uma com o Elielton, duas com o Felipe Marques e uma do Jayme. Isso perde jogo. é ficar acesso para o próximo jogo em Belém, porque essas coisas não podem mais acontecer”, avaliou o auxiliar.

Ainda de acordo com Netão, apesar do tropeço, a competição está começando agora. E, apesar da obrigação de vencer, esse é o momento para ocorrer as adversidades.

“É claro que a gente sempre quer ganhar, manter o ritmo, ganhar a confiança. É tirar proveito para o próximo jogo em Belém. Começou agora, temos tempo para reverter, e espero que essa lição de hoje (ontem) fique na nossa cabeça”, frisou.

APÁTICO

Diferentemente das apresentações anteriores, o Clube do Remo não conseguiu fazer com que a determinação fosse fator decisivo para a vitória na sua estreia pela Série C. Com postura apática, o time, por vezes, foi controlado pelo adversário. Para o atacante Elielton, a atuação foi sem explicação. “A gente jogou mal. É isso. tentamos, mas não deu certo. É levantar a cabeça porque esse é só o começo e temos qualidade, provamos isso. Não foi o nosso dia, mas ainda tem muita coisa para acontecer”, comentou o atleta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias