plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera espera anunciar novos reforços para a Série D

A manhã desta segunda-feira (16), foi de muita chuva em Santarém e de muito trabalho para os atletas do São Raimundo, que se preparam para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Os jogadores treinaram em uma academia a parte física, sem a presenç

A manhã desta segunda-feira (16), foi de muita chuva em Santarém e de muito trabalho para os atletas do São Raimundo, que se preparam para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores treinaram em uma academia a parte física, sem a presença do técnico Vladimir de Jesus, que foi rever familiares e chegou a Santarém no fim da manhã.

Fora de campo, a diretoria do clube busca reforçar o elenco e são programadas pelo menos quatro contratações para a competição nacional após a chegada do lateral direito Alan, do zagueiro Guilherme e dos volantes Alisson e Keoma.

O Pantera estreia na Série D no domingo (22), contra o Real Ariquemes-RO, em Santarém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias