plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente reforça elenco para a disputa da Série D

Faltando uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Independente de Tucuruí anunciou um pacotão de reforços para a campanha do Galo Elétrico, que busca o acesso para a Terceirona. Oito jogadores foram contratados pela diretoria do G

Faltando uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o Independente de Tucuruí anunciou um pacotão de reforços para a campanha do Galo Elétrico, que busca o acesso para a Terceirona.

Oito jogadores foram contratados pela diretoria do Galo Elétrico, que terá o comando de Sinomar Naves na quarta divisão: o goleiro Roger Kath e o volante Dadá, ambos disputaram o Parazão pelo Castanhal.

Quem também irá para Tucuruí serão os jogadores Bruno Limão, João Victor e Tetê, ambos jogaram o certame estadual pelo São Raimundo, de Santarém. O zagueiro Igor João, que estava no Macaé-RJ foi contratado pelo Independente.

Além destes atletas, os atacantes Fidélis (ex-Paragominas) e Pecel (ex-Bragantino) também vão reforçar o clube.

A estreia do Independente será no domingo (22), contra o Barcelona-RO, fora de casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias