plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF confirma datas e horários da final da Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários da final da Copa Verde, 2018, entre Paysandu e Atlético-ES. Os jogos estão agendados para os dias 25/04 e 16/05. A primeira partida será no Espírito Santo, no dia 24, a partir de 21

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários da final da Copa Verde, 2018, entre Paysandu e Atlético-ES. Os jogos estão agendados para os dias 25/04 e 16/05.

A primeira partida será no Espírito Santo, no dia 24, a partir de 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Papão decidirá o título em casa, no dia 16 de maio, às 20h, no Mangueirão.

Antes das finais da Copa Verde, o Bicola estreia no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (14), contra a Ponte Preta-SP, em jogo que terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias