plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu decide título da Copa Verde dentro do Mangueirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (13), a ordem dos sorteios da grande decisão da Copa Verde, entre Paysandu X Atlético-ES e assim como em 2017, o Papão decide o título dentro de casa.   O Papão da Curuzu fará o pri

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (13), a ordem dos sorteios da grande decisão da Copa Verde, entre Paysandu X Atlético-ES e assim como em 2017, o Papão decide o título dentro de casa.

O Papão da Curuzu fará o primeiro jogo da finalíssima longe da torcida, na cidade de Cariacica (ES), uma vez que o estádio onde o Atlético-ES manda seus jogos não possui capacidade acima de 10 mil torcedores, exigido pelo regulamento.

A partida de volta entre Lobo e Galo será no Mangueirão, em Belém e a torcida bicolor irá apoiar a equipe alviceleste em busca do bicampeonato do torneio e da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A CBF deverá agendar ainda hoje as datas dos jogos da grande decisão.

CONFIRA OS JOGOS DA GRANDE FINAL

IDA

Atlético-ES X Paysandu – 25/04 - 21h30 – Kleber Andrade/Cariacica (ES)

VOLTA

Paysandu X Atlético-ES – 16/05 - 20h – Mangueirão/Belém (PA)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias