plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

D’Alessandro admite que Inter teve sorte com falha de goleiro no fim

O Internacional encontrou muita dificuldade diante do Vitória em pleno Beira-Rio pelo duelo de ida da quarta fase da Copa Libertadores da América. Depois do empate por 1 a 1 persistir até os 45 minutos do segundo tempo, o Colorado acabou conseguindo o tri

O Internacional encontrou muita dificuldade diante do Vitória em pleno Beira-Rio pelo duelo de ida da quarta fase da Copa Libertadores da América. Depois do empate por 1 a 1 persistir até os 45 minutos do segundo tempo, o Colorado acabou conseguindo o triunfo graças a uma falha incrível do goleiro Caíque, que acabou soltando a bola ao tentar encaixar uma cobrança de falta de D’Alessandro.

Na saída de campo, ainda em êxtase pelo gol, o camisa 10 argentino admitiu que não teve muito mérito nessa quarta, mas fez questão de ressaltar a importância da equipe também contar com um pouco de “sorte”.

“Hoje, não é desmerecer o trabalho do goleiro, que foi bem na partida, mas na última bola, a bola que costumo bater alta, escapou. A sorte tem que mudar em algum momento. Futebol é trabalho, dedicação, mas a sorte ainda não caiu do nosso lado. Em algum momento vamos ter, e hoje a gente teve. Não merecíamos empatar o jogo, uma infelicidade nossa numa saída de bola, mas uma vitória está de bom tamanho. Agora é fazer um bom jogo lá para sair com a classificação”, comentou D’Ale, ao Sportv.

O resultado faz com que o Inter só precise de um empate na quinta-feira (19), no Barradão, em Salvador, a partir das 19h15. O gol fora de casa ainda é qualificado na Copa do Brasil e, por isso, ao Vitória um simples placar favorável por 1 a 0 já basta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias