plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dirigente diz que decisão do Paulistão pode mudar

A polêmica envolvendo a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians X Palmeiras ainda não acabaram e a taça poderá mudar de endereço. Segundo informações do portal BOL, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), Antônio Olim, admitiu q

A polêmica envolvendo a decisão do Campeonato Paulista entre Corinthians X Palmeiras ainda não acabaram e a taça poderá mudar de endereço.

Segundo informações do portal BOL, o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), Antônio Olim, admitiu que poderá alterar o resultado da partida do último domingo (8), pois caso haja a confirmação de interferência externa na arbitragem, o título conquistado pelo Timão poderá ser colocado em xeque.

Para isso, o Palmeiras-SP precisa resolver questões burocráticas junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), como o pagamento de uma taxa de R$ 9 mil, como consta o Código Brasileiro de Justiça Desportiva para impugnação no resultado do jogo.

“Imediatamente com o pedido do Palmeiras, mandamos para o procurador-geral. Será escolhido um relator e será colocado em pauta. É uma investigação policial”, diz Olim, que irá investigar o caso.

Fora de campo, a relação entre o Palmeiras e a FPF não é das melhores, pois o clube vetou a presença de seus atletas na festa de premiação dos melhores do Paulistão, ocorrido na última segunda-feira (9).

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias