plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Marcelo Nicácio é apresentado no adversário do Paysandu

Assim como o Paysandu de Dado Cavalcanti, o Manaus, clube conhecido como o Gavião do Norte, realizou uma movimentação no local da partida. Hamilton e Thiago Granja voltam ao time, porém o que chamou atenção foi a apresentação de um novo jogador e velho co

Assim como o Paysandu de Dado Cavalcanti, o Manaus, clube conhecido como o Gavião do Norte, realizou uma movimentação no local da partida. Hamilton e Thiago Granja voltam ao time, porém o que chamou atenção foi a apresentação de um novo jogador e velho conhecido do Bicola.

Trata-se do atacante Marcelo Nicácio que atuou no Paysandu em 2013 e saiu de forma conturbada por se envolver em uma polêmica com a torcida do Papão. Na ocasião, o jogador fez desabafo durante uma partida contra o Palmeiras, no Mangueirão, na Série B daquele ano.

Relembre:

Ele foi apresentado de forma oficial na terça-feira (10) no time amazonense. Mesmo jogando o rachão um dia antes, onde marcou um golaço, Nicácio já vestiu a camisa do Manaus de forma oficial. Ele não poderá disputar a Copa Verde já que o prazo de inscrições foi encerrado.

Nesta quarta-feira (11), o Papão entra em campo para afastar de vez a triste e se classificar para a final da Copa Verde. O jogo de volta da semifinal da disputa será contra o Manaus, no gramado da Arena da Amazônia.

O Gavião do Norte disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias