plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Não há mais espaço para lamentações no Paysandu

O zagueiro Diego Ivo admitiu, ontem, em Manaus, pouco antes do treino realizado pelo time, no local da partida, contra o Manaus-AM, pela semifinal da Copa Verde, que o baque pela perda do título estadual foi grande. Mas, de acordo com o capitão do Paysand

O zagueiro Diego Ivo admitiu, ontem, em Manaus, pouco antes do treino realizado pelo time, no local da partida, contra o Manaus-AM, pela semifinal da Copa Verde, que o baque pela perda do título estadual foi grande. Mas, de acordo com o capitão do Paysandu, o tropeço já foi deixado para trás pelo time bicolor, que foca, agora, apenas no jogo contra a equipe manauara.

“Temos de levantar a cabeça. Não dá tempo para ficar se lamentando. O futebol não permite isso. Ainda mais pra gente tendo esse jogo decisivo contra o Manaus”, comentou Ivo. O zagueiro salientou que conseguindo a classificação na Copa Verde, o Paysandu poderá recobrar o apoio do torcedor, ainda entristecido com a perda do Parazão.

“Viemos para buscar o resultado e voltar a ter, com isso, o apoio do nosso torcedor”, apontou Ivo, salientando que o time não entrou para perder o Re-Pa que deu o título local ao Remo. “A gente estava preparado para vencer o jogo e sermos campeões, mas infelizmente não deu e acabamos perdendo o título, mas temos agora a Copa Verde, outra competição bastante importante”, disse.

Assim como no Re-Pa, Ivo voltará a compor o meio de zaga com Edimar, com Perema ficando no banco de reservas. Ontem, os bicolores fizeram o único treino com vistas ao Manaus. A atividade, na Arena da Amazônia, começou no início da noite, visto que o time da casa também utilizou o mesmo local para o seu recreativo. Só após o treino do Gavião do Norte foi que o técnico Dado Cavalcanti e seus assistentes puderam orientar a movimentação para a equipe listrada.

REGULAMENTO

O meia Pedro Carmona assegurou que o Paysandu não vai entrar em campo com o regulamento da Copa Verde, que lhe dá a vantagem do empate, sob os braços. “Não podemos pensar em empate, porque podemos nos prejudicar com isso e trazer o time deles pra cima da gente”, disse. “A vantagem é muito pequena. Não podemos sofrer um gol que a gente perde essa vantagem e o resultado é deles”, lembrou Carmona. “Temos de jogar de forma ofensiva, mas, claro, de maneira inteligente”, recomendou.

(Nildo Lima/Duário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias