plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jornal alemão alfineta Brasil mesmo após a derrota: '7 a 2'

Seleção alemã levou a pior no amistoso desta terça (Foto: Patrik Stollarz/AFP) O Brasil foi superior à Alemanha nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim, e saiu com a vitória por 1 a 0, se redimindo, na medida do possível, do desastre ocorrido na

O Brasil foi superior à Alemanha nesta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim, e saiu com a vitória por 1 a 0, se redimindo, na medida do possível, do desastre ocorrido na Copa do Mundo de 2014: o fatídico 7 a 1. Alguns alemães, no entanto, voltaram a alfinetar os brasileiros mesmo após o revés em casa. O jornal Bild, que publicou uma manchete sugestiva nesta quarta-feira, serve de exemplo.

“Agora está 7 a 2”, escreveu o diário, em sua capa. Os jornalistas alemães agregaram o placar do amistoso desta terça à goleada sofrida pela Amarelinha no Estádio do Mineirão, pelas quartas de final do Mundial sediado pelo próprio Brasil, no dia oito de julho de 2014. “Brasil vence por 1 a 0, no entanto, os campeões do mundo somos nós! Os sul-americanos foram bem-sucedidos na mini revanche do desastre de 7 a 1”, completou.

Brasil e Alemanha poderão se reencontrar apenas na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, quem sabe para uma revanche oficial. Enquanto a seleção verde e amarela se encontra no Grupo E, junto a Costa Rica, Suíça e Sérvia, a Mannschaft compõe o Grupo F, medindo forças com Coreia do Sul, México e Suécia. Embora ambas as equipes sejam favoritas para terminarem a primeira fase na liderança de suas respectivas chaves, caso uma se classifique em segundo e outra em primeiro lugar, o confronto poderá ocorrer logo nas oitavas de final.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias