plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão tenta mudar a data do jogo contra o Santos-AP para evitar sufoco

Na entrevista pós-jogo no domingo, o técnico Dado Cavalcanti comentava sobre a maratona de jogos do Paysandu no mês que vem. “Vamos ter um mês difícil, mas estamos preparados e vamos tomar todos os cuidados necessários para mostrarmos um bom futebol”, com

Na entrevista pós-jogo no domingo, o técnico Dado Cavalcanti comentava sobre a maratona de jogos do Paysandu no mês que vem. “Vamos ter um mês difícil, mas estamos preparados e vamos tomar todos os cuidados necessários para mostrarmos um bom futebol”, comentou o treinador. A diretoria do clube tenta remediar pelo menos uma situação. O clube ainda espera pela mudança da data do primeiro jogo com o Santos-AP, pela Copa Verde. O confronto, no estádio Zerão, está marcado para o dia 8, ao passo que os bicolores querem antecipar em um a dois dias.

“Foi feito contato com o Esporte Interativo (detentora dos direitos de transmissão do torneio) e eles confirmaram a possibilidade de mudança de data. O Paysandu mandou documento a CBF e creio que até o final do dia tenhamos uma resposta. O Re-Pa é dia 11, então esse jogo no dia 8 deixa tudo muito apertado entre os compromissos”, comentou Fernando Leite, supervisor de futebol do Papão.

Por enquanto marcado para o dia 8, uma quinta-feira, o jogo com o Santos-AP começa às 21h15, com previsão de terminar duas horas depois, sendo que o voo de volta pela empresa contratada pela CBF é à meia-noite, o que inviabilizaria o retorno no mesmo dia. O elenco teria que treinar na sexta-feira em Macapá (AP) e somente no sábado faria um último trabalho em Belém. “As datas ficaram apertadas. Estamos fazendo de tudo para ganharmos pelo menos mais dois dias para se organizar e trabalhar para o jogo de domingo”, disse Leite.

Entre os jogadores, fica a certeza de que o elenco pode mostrar sua força caso haja troca de peças devido o desgaste. “Vim para ser campeão paraense, campeão da Copa Verde e para conseguir o acesso. Quem joga dá conta do recado. Vamos inteiros contra o São Raimundo, vamos inteiros contra o Santos-AP e mais inteiros ainda contra o Remo”, afirmou o zagueiro Diego Ivo.

Para o volante Cáceres, se houver mais trocas de jogadores de jogo para jogo, o elenco estará preparado. “Seria interessante por causa das viagens e dos jogos. O cansaço é grande e creio que o Dado vai saber escolher os mais aptos a entrarem”. “Estamos confiantes de novo. Estamos nos sentindo bem e vamos atrás de mais um bom resultado”, afirmou o volante Cáceres.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias