plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atual campeão da Copa São Paulo será adversário do Papão em torneio nacional

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (5), a fórmula de disputa e a tabela da Copa do Brasil sub-20, competição que terá 32 clubes e apenas o Paysandu como representante do Pará no torneio. No torneio, o Papão terá pela f

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (5), a fórmula de disputa e a tabela da Copa do Brasil sub-20, competição que terá 32 clubes e apenas o Paysandu como representante do Pará no torneio.

No torneio, o Papão terá pela frente o atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Clube de Regatas do Flamengo-RJ, em dois jogos previstos para as datas 28 de março e 4 de abril.

No jogo de ida, o Papão não poderá perder para o Flamengo-RJ por dois gols de diferença, caso contrário, o time carioca elimina o jogo da volta e garante a vaga para a 2ª fase do torneio.

O torneio será disputado por 32 times e vai até o dia 31 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias