plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Odair fecha treino antes de duelo na Copa do Brasil

Na manhã desta terça-feira, o Internacional realizou o último treino antes da partida contra o Boavista-RJ pela Copa do Brasil. Como de costume nas atividades antes dos jogos, o técnico Odair Hellmann realizou os trabalhos no estádio Beira-Rio com portões

Na manhã desta terça-feira, o Internacional realizou o último treino antes da partida contra o Boavista-RJ pela Copa do Brasil. Como de costume nas atividades antes dos jogos, o técnico Odair Hellmann realizou os trabalhos no estádio Beira-Rio com portões fechados.

Caso o treinador repita a equipe que treinou na segunda-feira, o lateral Claudio Winck deve atuar na direita. Além dele, Camilo deve retornar ao time e formar o meio de campo colorado com D’Alessandro e William Pottker. Desta forma, o provável Internacional que enfrenta os cariocas terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D’Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Após o treino desta manhã, o técnico Odair Hellmann comentou sobre os treinos fechados que costuma fazer antes das partidas. “A questão de fazer um treino fechado é para dar um pouco de privacidade até numa cobrança, numa jogada ensaiada, na bola parada. Isso não é sempre. A gente fez, praticamente, toda a pré-temporada aberta. Em alguns momentos, a gente utiliza dessa possibilidade, mas é mais ter uma privacidade e treinar algumas situações mais específicas do que alguma surpresa na escalação”, afirmou o treinador.

Logo mais, às 15h30 (de Brasília), a delegação colorada embarca para Cascavel (PR). Conforme o regulamento da Copa do Brasil, o Internacional pode até empatar que consegue a classificação para a próxima fase. O confronto contra o Boavista-RJ ocorre nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná, pela primeira fase do torneio.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba.
Zagueiros: Danilo Silva, Klaus e Víctor Cuesta.
Laterais: Cláudio Winck, Dudu e Iago.
Mais/Volantes: Camilo, Charles, D’Alessandro, Edenílson, Gabriel Dias, Juan, Patrick e Rodrigo Dourado.
Atacantes: Leandro Damião, Marcinho, Nico López, Roger e William Pottker.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias