plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Suzana Werner desabafa após marido Julio César deixar família para voltar ao Flamengo

O goleiro Júlio Cesar, de 38 anos, será o próximo reforço anunciado pelo Flamengo, em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2004. Ele chegou no domingo (29) à noite ao Rio para assinar, nos próximos dias, um contrato até o meio do ano co

O goleiro Júlio Cesar, de 38 anos, será o próximo reforço anunciado pelo Flamengo, em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2004. Ele chegou no domingo (29) à noite ao Rio para assinar, nos próximos dias, um contrato até o meio do ano com o Clube.

O problema é que o desejo de Júlio de encerrar a carreira no Rubro-Negro foi tamanha que ele contrariou até a esposa, Susana Werner. A ex-atriz e modelo queria que o marido ficasse em Lisboa com ela e os dois filhos, Cauet e Giulia. Eles vivem em Portugal desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica, e ela não veio para o Rio com ele.

A insatisfação de Susana é tão grande que ela resolveu usar os stories de sua página pessoal no Instagram para falar sobre o assunto. No desabafo, ela explica seus motivos para não gostar da situação. "Ele poderia ter planejado, seria mais legal participar de mais um momento com ele, agora não tem mais como né, tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir praí, mas se tá sendo legal pra ele e pra vcs, aproveitem!!!", disparou a loira em resposta a alguns que estavam respondendo apoiando a decisão de Júlio.

Veja os posts de Susana:

Segundo apurado pelo Extra, o jogador é bastante influenciado pelo filho Cauet, de 15 anos. O menino, ao contrário de Susana, quer muito ver o pai defendendo o time por quem é fanático.

O goleiro já disputou 284 jogos com a camisa do Flamengo. Conquistou títulos importantes como a Copa Mercosul de 1999, a Copa dos Campeões de 2001 e o tricampeonato carioca também em 2001.

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias