plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo x Grêmio: dia de conhecer o campeão!

O campeão do certame Estadual de Basquete adulto masculino será conhecido a partir das 20h de hoje, no ginásio Serra Freire, em Belém. A decisão do campeonato se estendeu para hoje após a vitória do Clube do Remo sobre o Grêmio Literário Português, por 61

O campeão do certame Estadual de Basquete adulto masculino será conhecido a partir das 20h de hoje, no ginásio Serra Freire, em Belém. A decisão do campeonato se estendeu para hoje após a vitória do Clube do Remo sobre o Grêmio Literário Português, por 61 a 55, no último sábado (9), empatando em 1 a 1 o playoff decisivo. O jogo dessa noite, além de apontar o grande vencedor do Paraense da categoria, irá destacar também o vitorioso no duelo entre as próprias equipes. Até momento, os azulinos e os gremistas se enfrentaram em quatro oportunidades na competição, com duas vitórias para cada lado. Sendo assim, essa pequena “rixa” entre as agremiações servirá como um ingrediente especial para a partida de logo mais. O ingresso custará R$ 10,00.

Após o triunfo de sábado, o Clube do Remo quebrou o jejum de vitórias, já que estava há três partidas sem vencer. A equipe azulina espera repetir a atuação hoje, para levantar o caneco pela quarta vez seguida. Contudo, apesar da confiança, o técnico Breno Pinheiro fez questão de enaltecer o trabalho dos atletas no jogo de sábado. “Voltamos ao 0 a 0. A gente entrou com uma missão que era empatar (o playoff). Nós não tínhamos como poupar nada, era pra dar o coração, e esses caras mostraram que são homens acima de tudo. Vamos atrás da coração que é o titulo”, disse Breno.

Do outro lado, a equipe gremista disse que não tem tempo para lamentar, e que a decisão será um espetáculo. “Fizemos um jogo muito parelho. Claro que vamos brigar por esse título. Quem for acompanhar a partida pode ter certeza que vamos entrar para fazer jus a essa decisão”, destacou o técnico do Grêmio, Said Fraiha.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias