plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Briga entre torcedores do Paysandu e Fortaleza é confundida com arrastão

Durante um confronto entre torcedores rivais dos times Paysandu (PA) e Fortaleza (CE), quatro suspeitos foram detidos na noite desta segunda-feira (13), na Praça Luiza Távora, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso chegou a ser confundido pelos intern

Durante um confronto entre torcedores rivais dos times Paysandu (PA) e Fortaleza (CE), quatro suspeitos foram detidos na noite desta segunda-feira (13), na Praça Luiza Távora, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso chegou a ser confundido pelos internautas como um arrastão (roubo coletivo), mas a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) desmentiu o fato.

Segundo informações do órgão, os torcedores foram encaminhados para o 34º Distrito Policial para depor, sendo liberados em seguida. O presidente da torcida organizada do time bicolor, Adriano Ferreira, dá versão do caso: “Estávamos saindo da praia, entrando no Uber, quando chegaram oito carros do Fortaleza. Um dos nossos integrantes foi puxado para fora e jogado no chão. Isso levou uns cinco minutos, até que a polícia apareceu”.

O boato começou com vídeos publicados na internet com as pessoas dizendo que se tratava de um arrastão, e que estabelecimentos foram invadidos na ocasião. Nos registros, as pessoas corriam desnorteadas pelas ruas Costa Barros e Carlos Vasconcelos.

(Com informações do portal O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias