plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fim de Jogo: Salgueiro-PE 2X1 Remo

O Remo luta pela sobrevivência pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (9), o Leão enfrenta o Salgueiro-PE pela última rodada da 1ª fase diante do Salgueiro-PE, no interior de Pernambuco. Participe da transmissão através da tag #SALXREM   Tw

O Remo luta pela sobrevivência pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (9), o Leão enfrenta o Salgueiro-PE pela última rodada da 1ª fase diante do Salgueiro-PE, no interior de Pernambuco. Participe da transmissão através da tag #SALXREM

PRÉ-JOGO

Precisando muito da vitória, a classificação rumo a segunda e decisiva fase do certame é tudo o que o time precisa. Contestados desde o começo da temporada, após atuações e resultados bastante insatisfatórios dentro dos gramados, essa é a principal chance do plantel calar a boca dos críticos de plantão. Por isso, não à toa, os jogadores e comissão técnica do time, no decorrer da semana, não pouparam esforços ao dizerem que esse é o jogo de suas vidas.

Superação é a palavra que melhor encaixa com o grupo para essa partida, já que o Remo precisar ultrapassar todos os seus limites e exceder sua força de vontade para trazer a classificação para a casa. Pois, em caso de um resultado negativo, o ano para os azulinos chegará ao fim. Entretanto, nem pensando nessa possibilidade, os jogadores que foram relacionados para a partida de hoje, focam apenas na vitória.

Sabendo das dificuldades que terá na partida, o time garante que a entrega será total. “Sábado (hoje) vamos dar as nossas vidas para conquistamos essa classificação tão importante. Nessas horas nós temos que reunir forças e pensar somente na vitória. Vamos nos doar ao máximo para que possamos repor os pontos perdidos no nosso jogo passado em casa. Podem acreditar: nós vamos trazer a classificação”, prometeu o volante Ilaílson.

PARA ENTENDER

O Remo precisa vencer o Salgueiro e torcer para que o Confiança não vença o ASA por goleada, para, dessa forma, não ser ultrapassado nos critérios de desempate.

Outra possibilidade é vencer e torcer para que o Fortaleza perca para o Moto Club.

Caso empate com o Salgueiro, o Remo precisará que Confiança e Cuiabá percam suas partidas.

No entanto, em caso de uma derrota, o Clube do Remo encerrará suas atividades oficiais na temporada.

(DOL com informações de Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias