plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Francisco leva 3 e deixa o Campeonato Brasileiro da Série D

Jogando fora de casa, o São Francisco teve uma derrota esmagadora pelo Atlético-AC e perdeu a chance de avançar no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (15). A partida de volta realizada no estádio Florestão, no Rio Branco (AC), terminou 3x0 e m

Jogando fora de casa, o São Francisco teve uma derrota esmagadora pelo Atlético-AC e perdeu a chance de avançar no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado (15). A partida de volta realizada no estádio Florestão, no Rio Branco (AC), terminou 3x0 e marcou a saída do Leão Santareno da competição.

O jogo de volta no Barbalhão, foi 3x3.

Com um primeiro tempo equilibrado, o time paraense investiu no ataque. Poucas chances de gols para os dois lados, os mandantes tentavam os contra-ataques, mas ninguém balançava a rede.

A etapa final foi marcada pela chuva de gols. Mesmo o São Francisco tentando atacar, foi o Atlético-AC que se deu bem. As mudanças no time Santareno não surtiram efeito e aos 32 minutos, Careca foi o primeiro a marcar. Ele recebeu cruzamento e chutou com precisão. Cinco minutos depois, Polaco aproveitou a falha do goleiro Lennon, e marcou o segundo da partida.

Aos 42 minutos, Eduardo sacramentou a eliminação do São Francisco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias