plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcidas do Sampaio e Remo brigam no Maranhão

Momentos antes da partida entre Sampaio Correa-MA X Clube do Remo, torcedores das duas equipes entraram em confronto na noite da última segunda-feira (3), em São Luís (MA). As informações são do portal O Imparcial. Segundo relatório da Polícia Militar, m

Momentos antes da partida entre Sampaio Correa-MA X Clube do Remo, torcedores das duas equipes entraram em confronto na noite da última segunda-feira (3), em São Luís (MA). As informações são do portal O Imparcial.

Segundo relatório da Polícia Militar, membros da uma torcida organizada extinta do Clube do Remo invadiu a sede da torcida Tubarões da Fiel, principal organizada do Sampaio Corrêa - e 'aliada' da também extinta torcida organizada do Paysandu.

Pedaços de pau, pedras e fogos de artificio foram usados como arma durante o confronto, que ocorreu uma hora antes da partida disputada no estádio Castelão.

Veja o vídeo:

Ao todo, seis pessoas, sendo cinco membros da extinta torcida, foram presas e conduzidas para a delegacia.

Esta não é a primeira vez que ocorre um tumulto envolvendo uma torcida do Leão Azul.

Na partida contra o Botafogo-PB, no dia 19 de junho, membros desta mesma torcida entraram em confronto com a torcida organizada do time paraibano, dentro do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

(DOL com informações de O Imparcial)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias