plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Paysandu: a ordem é se impor contra o Brasil-RS na Curuzu

Papão aprendeu a lição da última rodada para não repetir os erros contra o Brasil-RS, e conta com a sua força jogando em casa para sair com a vitória.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: a ordem é se impor contra o Brasil-RS na Curuzu camera Para João Vieira, Papão tem que entrar 100% focado diante do Brasil para não ser surpreendido. | John Wesley/Paysandu

A surpreendente derrota, já nos acréscimos da partida, diante da Aparecidense-GO parece ser assunto encerrado no Paysandu, mas apenas aparentemente. O resultado adverso sofrido pela equipe bicolor, no interior de Goiás, ainda é tema de conversa entre o técnico Márcio Fernandes e seus jogadores. A derrota não foi, na avaliação dos bicolores, de toda ruim. O tropeço, conforme afirmam os atletas do clube, deixou a lição de que o grupo não pode mais cometer nenhum descuido enquanto a bola estiver rolando sob pena de o time voltar a ser surpreendido.

Para volante, torcida do Paysandu faz a diferença na Curuzu

“A gente teve o maior controle do jogo, colocamos bola na trave e num descuido eles fizeram o gol”, lembrou, ontem, na Curuzu, o volante João Vieira, como um alerta para o jogo de amanhã, contra o Brasil de Pelotas-RS, na Curuzu. A partida, válida pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro é, segundo o jogador, de grande importância para o Papão, o que exige um grau ainda maior de atenção do grupo que estiver em campo. “É um jogo muito importante pra gente. Infelizmente a gente vem de uma derrota fora de casa difícil de assimilar pelo fato de o nosso time ter jogado muito bem”, comentou Vieira.

Segundo o meio-campista, a falha fatal cometida pela equipe listrada na apresentação passada já foi corrigida teoricamente nas conversas entre o técnico Márcio Fernandes e os jogadores. “Tenho certeza que no domingo vai ser diferente. Vamos impor o nosso jogo, como estamos impondo dentro e fora de casa”, garantiu o volante.

Remo encerra preparação para o 1° desafio da era Gusmão

O fato de o adversário ocupar a vice-lanterna do campeonato, mas vindo de uma vitória e algumas reformulações em seu elenco, na opinião de Vieira, exigem, por parte do Papão, uma grande seriedade na noite de amanhã, na Curuzu.

“A gente sabe que o Brasil de Pelotas vem bastante motivado pela vitória que conseguiu na casa dele. Também teve a troca de comando e de alguns jogadores”, apontou o jogador, que confia muito no poder de superação do Paysandu para conseguir a sua quinta vitória na Série C jogando dentro de seu reduto. “Temos de fazer valer o nosso modelo de jogo dentro de casa, com tranquilidade, calma e concentração para buscarmos a vitória”, ensina.

Discurso comum entre os jogadores do Papão, a torcida é apontada pelo meio-campista como grande aliada do time na busca pelos três pontos, que podem reconduzir o grupo à primeira colocação entre os 20 clubes participantes da Série C. “Me surpreendi da primeira vez e venho me surpreendendo a cada jogo que passa”, conta Vieira, se referindo ao apoio dado pela Fiel à campanha da equipe na Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte

    Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

    Últimas Notícias