Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte

DUAS RODADAS

Inter pode ser campeão antecipado do Brasileirão já no próximo domingo

Time depende de si e de tropeços dos adversários para comemorar com duas rodadas de antecedência

quarta-feira, 10/02/2021, 11:56 - Atualizado em 10/02/2021, 11:56 - Autor: Redação


Ex-remista Thiago Galhardo é um dos nomes da temporada no Inter
Ex-remista Thiago Galhardo é um dos nomes da temporada no Inter | Ricardo Suarte/Internacional

O Internacional está há duas rodadas de levantar mais uma taça de campeão brasileiro de futebol. O desfecho do campeonato pode ocorrer no próximo domingo (14).

A 35ª e 36ª rodadas do Brasileirão serão decisivas e de emoção. O empate do Flamengo com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 deixou o Internacional com mais chances.

A equipe do técnico Abel Braga tem 66 pontos na liderança, contra 65 do Flamengo. Para ser campeão, o Inter precisa vencer o Sport e o Vasco, hoje e no domingo. 

Caso esses triunfos ocorram, o colorado chegará a 72 pontos e tropeços dos adversários diretos como empates e derrotas dão ao Internacional o Brasileirão 2020.

Uma derrota do Flamengo para o Corinthians hoje, por exemplo, deixa o Internacional com sete pontos à frente do rubro-negro, que não teria mais como chegar no Colorado, já que faltariam apenas mais duas rodadas para o fim da competição, ou seja, só seis pontos a serem disputados.

Outro adversário direto é o Atlético-MG que se perder seus próximos jogos, na quarta ou sábado, contra o Fluminense ou Bahia, também ajudam os gaúchos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS