Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte

CHEGOU CHEGANDO

Novo meia azulino já  está em Belém e manda recado à torcida; veja

Felipe Gedoz tem passagem pelo futebol internacional e Seleção Brasileira

terça-feira, 10/11/2020, 11:42 - Atualizado em 10/11/2020, 11:42 - Autor: Diário Online


| Divulgação/ Clube do Remo

O novo contratado do Clube do Remo, o meia Felipe Gedoz, desembarcou em Belém na madrugada desta terça-feira (10). O atleta, que atuava pelo Nacional do Uruguai, teve seu contrato firmado com o diretoria azulina na última segunda-feira e chega ao Leão por meio de empréstimo.

Ao desembarcar no aeroporto Internacional de Belém, Gedoz falou à equipe de TV do clube e mandou um recado ao torcedor azulino.

"Para mim é uma satisfação enorme jogar no Remo. Mais um desafio na minha vida, venho feliz, motivado e já estou pronto para estar com meus companheiros para fazer o que mais gosto. Torcida do Leão, estou chegando, estou na área, e venho para somar, ajudar a equipe e conseguir o acesso”, disse o meia.

Veja como foi a chegada do jogador:

Ver essa foto no Instagram

O Clube do Remo anuncia a contratação do meia Felipe Gedoz! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O atleta de 27 anos tem passagens por Athletico, Goiás e Vitória, além de clubes do exterior como Club Brugge/BEL e Defensor/URU. O meia também teve passagens pela categoria de base da Seleção Brasileira. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gedoz chega por empréstimo junto ao Nacional/URU, onde esteve disputando o campeonato nacional e a Libertadores da América 2020. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Bem-vindo ao maior clube da Amazônia, @gedoz! 🦁 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #OReiDaAmazônia

Uma publicação compartilhada por Clube do Remo (de 😷) (@clubedoremo) em

Felipe Gedoz, de 27 anos, é gaúcho e tem dupla personalidade (Brasileiro e Uruguaio). Atuou pelo Brugge, da Bélgica, Athetico Paranaense, Vitória-BA, Goiás e Nacional-URU. Teve ainda uma breve passagem pelas seleções de base do Brasil. No ano de 2014 foi campeão do Torneio Internacional da China pela equipe Sub-21 do Brasil.

Gedoz também teve passagens pelas seleções de base do Brasil
Gedoz também teve passagens pelas seleções de base do Brasil Divulgação
 

Felipe Gedoz deve realizar realizar exames físicos durante a semana. Seu contrato com o Leão vai até o final da Série C.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS