plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONTRA O FLU

Paysandu perde e sai do G-4 do Brasileirão de Aspirantes

Flu ganha nas Laranjeiras por 3 a 1, com gols de Miguel Vinícius, Matheus Pato e Gabriel Teixera

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu perde e sai do G-4 do Brasileirão de Aspirantes camera Jogo ocorreu na tarde de ontem e derrota trouxe várias desvantagens aos bicolores | Mailson Santana / Fluminense FC

O Paysandu perdeu para o Fluminense por 3 a 1 na tarde da última quinta-feira (5) nas Laranjeiras, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a segunda derrota seguida na competição, os bicolores somam seis pontos, saiu do G-4 do Grupo A e caiu para o sexto lugar.

Papão é goleado dentro da Curuzu no Brasileiro de Aspirantes

A equipe sub-23 Tricolor fez o primeiro gol aos 8 minutos de jogo, com Miguel Vinícius. O segundo veio com Matheus Pato, aos 24 minutos. Na segunda etapa, Victor Diniz diminuiu o marcador aos 8 minutos. Com um a mais em campo, após expulsão de George, do Paysandu, o Fluminense ampliou com Gabriel Teixeira. Assim, o Fluminense chega a 8 pontos na competição e encosta na parte de cima da tabela do Grupo B.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Ceará, no próximo domingo, em Itaitinga. Já o Papão recebe, no mesmo horário, o Fortaleza na Curuzu a partir das 15h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias