plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARALELOS

Chances do Papão cair aumentam e Remo fica mais perto da classificação

As duas equipes paraense na terceirona configuram cenários diferentes; Papão vê chance de rebaixamento aumentar a cada rodada

Imagem ilustrativa da notícia Chances do Papão cair aumentam e Remo fica mais perto da classificação camera O momento não é dos mais valorosos para o Paysandu enquanto Remo segue embalado | Reprodução

A situação do Paysandu não é das melhores na Série C do Brasileirão, e suas chances de rebaixamento aumentam a cada rodada. O Papão não vence há três partidas, e ainda por cima perdeu para seu maior rival, o Remo, por 3 a 2 na nona rodada da competição. Cálculos e probabilidades são feitos, e um cenário desastroso começa a se desenhar pelas bandas da Curuzu. Já pelo Baenão, o que se configura, é motivo de comemoração e esperança no tão sonhado acesso.

Atacante quer vitória para dar fôlego ao Papão na briga pelo G4

Segundo o site "Chance de gol" o Papão, que está na sétima colocação do Grupo A, tem apenas 33,6 % de chances de classificação e 6,9 % de rebaixamento. Na rodada anterior, os bicolores tinham 6,1 % de chance de cair para a quarta divisão. Já o Remo, é um dos que possuem os melhores números. O Leão está na terceira posição e possui a probabilidade de 91,9% de passar para a próxima fase. A possibilidade de queda está entre as menores, apenas 0,03%.

Os bicolores têm a difícil missão de mudar os rumos dessa árdua caminhada. Um tropeço diante a equipe do Vila Nova-GO, seu próximo adversário, pode levar o Papão a amargar uma posição na zona do rebaixamento. Vale lembrar que a equipe goiana vem de duas vitórias seguidas e ocupa a 2ª colocação na tabela. O Vila tem 95,7% de chances de classificação, e ainda por cima, venceu o Papão no primeiro turno por 2 a 0.

RBATV canal 13 vai transmitir Ferroviário e Remo ao vivo no sábado (17)

O próximo adversário do Remo é o Ferroviário-CE, equipe que o Leão venceu na segunda rodada por 2 a 1. O Ferrão briga para entrar no G-4 e está na cola dos azulinos na quinta colocação.

Remo e Ferroviário se encontram no sábado (17), às 17h, na Arena Castelão. E no domingo (18), o Papão enfrenta o Vila Nova no estádio Mangueirão às 18h.

Acompanhe todos os lances das duas partidas aqui no DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias