plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-volante vascaíno morre de infarto aos 36 anos

Coutinho, ex-volante do Vasco, morreu aos 36 anos após sofrer infarto dentro de casa

Imagem ilustrativa da notícia Ex-volante vascaíno morre de infarto aos 36 anos camera Coutinho quando atuava pela equipe do Figueirense | Divulgação/ Figueirense

Ex-jogador do Vasco, Coutinho, de 36 anos, morreu no último domingo (4) após sofrer um infarto em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos no Rio, enquanto almoçava com a esposa. Coutinho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perisse. Porém, não resistiu e faleceu.

O Vasco lamentou a morte do atleta em seu site oficial. “O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007. Ele faleceu neste domingo (4/10), em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante”, diz o comunicado.

O ex-volante com a camisa do Vasco
📷 O ex-volante com a camisa do Vasco |Reprodução/Net Vasco

Além do Vasco, Coutinho também atuou em outras várias equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fortaleza, Figueirense, Guarani e Portuguesa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias