plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMÃO

Torcida pressiona e Galo desiste de contratar ex cruzeirense

O Atlético Mineiro comunicou na noite da última segunda-feira (14) a desistência na contratação do meia Thiago Neves, que acabara de rescindir contrato com o Grêmio. A repercussão negativa por parte da torcida foi crucial na tomada de decisão por parte da

Imagem ilustrativa da notícia Torcida pressiona e Galo desiste de contratar ex cruzeirense camera Thiago Neves não irá mais para o Atlético |

O Atlético Mineiro comunicou na noite da última segunda-feira (14) a desistência na contratação do meia Thiago Neves, que acabara de rescindir contrato com o Grêmio. A repercussão negativa por parte da torcida foi crucial na tomada de decisão por parte da diretoria alvinegra.

Durante a tarde, o Atlético havia acerta salário e tempo de contrato com o jogador, que era aguardado na Cidade do Galo nesta terça-feira. No entanto, a torcida fez grande pressão na rede social, o que fez com que a diretoria mudasse de ideia, apesar do desejo em contar com Thiago Neves veio do próprio técnico Jorge Sampaoli.

A principal torcida organizada do Atlético, inclusive, fez um apelo na rede social em nome da não contratação de Thiago Neves, conhecido por inúmeras provocações feitas em direção ao Galo em seus tempos de Cruzeiro.

Thiago Neves, 35 anos, começou a carreira no Paraná e jogou no Brasil por Fluminense, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. No time gaúcho, foram 14 jogos e um gol. Já pela Raposa, foram 152 partidas e 41 gols, sendo bicampeão da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias