Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte

AVALIAÇÃO

Paysandu: derrota para o Manaus é fruto de omissão

segunda-feira, 31/08/2020, 09:29 - Atualizado em 31/08/2020, 09:29 - Autor: Diário do Pará


Manaus foi mais presente em campo e teve méritos ao obter os 3 pontos
Manaus foi mais presente em campo e teve méritos ao obter os 3 pontos | Divulgação/Manaus FC

Assim como foi na derrota para o Vila Nova-GO, diante do Manaus-AM o Paysandu teve uma atuação muito abaixo do que pode fazer. Mesmo tendo empatado a partida em certo momento, a vitória do time da casa foi justa para quem procurou mais. “Não estamos conseguindo jogar bem fora de casa como fizemos ano passado, quando buscávamos pontos”, lamentou o técnico Hélio dos Anjos.

O Manaus abriu o placar com um chute cruzado de Renan, aos 21 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos da etapa inicial o lateral-esquerdo Diego Matos cobrou falta para empatar. O gol da vitória do Gavião do Norte veio logo aos seis do segundo tempo, com Paulinho Simionato completando um cruzamento de Rodrigo Fumaça. Atuação bem abaixo do esperado pelo treinador bicolor.

“Mais uma vez fomos omissos no jogo. Em momento algum fizemos por merecer um resultado positivo. Mais uma vez começamos correndo atrás. Mais uma vez falhamos num ajuste de marcação em um lance simples. A partir daí nós nos perdemos. Tentei dar mais poder ofensivo com as mudanças, mas não acabou do jeito que queria”, disse. “Estivemos muito mal ofensivamente, sobrecarregamos alguns jogadores, não usamos nosso centroavante, não usamos nossas laterais e o adversário se aproveitou disso. Não tivemos grandes chances, não. O goleiro adversário não fez nenhuma grande defesa, não”, completou Hélio dos Anjos.

Principal esperança de gols do Paysandu, o centroavante Nicolas lamentou a segunda derrota como visitante e salientou a necessidade de pontuar fora de casa. “Não nos achamos em campo. Infelizmente não conseguimos pontuar. Temos que saber que onde jogarmos temos que buscar pontos. Temos que nos acertar para os próximos jogos”, confirmou o artilheiro bicolor, que espera algo diferente para o clássico. “Agora é focar na decisão do estadual e irmos fortes para os jogos”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS