plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RUMORES

Messi fora do Barcelona? Pai compra mansão na Itália e anima torcedores

A notícia de que o pai de Lionel Messi teria comprado um imóvel na cidade de Milão na Itália animou os torcedores da Inter. De acordo com o jornalista Filippo Grassia, da emissora italiana "RAI", Jorge Messi, comprou um apartamento localizado no bairro Po

Imagem ilustrativa da notícia Messi fora do Barcelona? Pai compra mansão na Itália e anima torcedores camera Torcedores da Inter sonham com Messi | Reprodução

A notícia de que o pai de Lionel Messi teria comprado um imóvel na cidade de Milão na Itália animou os torcedores da Inter. De acordo com o jornalista Filippo Grassia, da emissora italiana "RAI", Jorge Messi, comprou um apartamento localizado no bairro Porta Nuvoa, onde também fica a sede da Internazionale.

A mudança já se realizaria no mês de agosto. Mas, apesar dos rumores, a compra não tem relação com o futuro do jogador do Barça. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o motivo da mudança do pai do craque é tributário, já que a Itália possui leis fiscais menos severas do que outros países.

Os torcedores da Inter sonham com a contratação do jogador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias