plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Bragantino anuncia a contratação de zagueiro ex-Remo

O Bragantino Clube do Pará confirmou no início da tarde desta segunda-feira (20), por meio de suas redes oficiais, a contratação de mais um reforço para defender as cores do Tubarão no Campeonato Paraense e Série D do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Igo

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino anuncia a contratação de zagueiro ex-Remo camera Reprodução/Bragantino

O Bragantino Clube do Pará confirmou no início da tarde desta segunda-feira (20), por meio de suas redes oficiais, a contratação de mais um reforço para defender as cores do Tubarão no Campeonato Paraense e Série D do Brasileirão. Trata-se do zagueiro Igor João, velho conhecido do torcedor paraense.

Volante ex-Paysandu comemora chegada ao Remo: 'Gigante'

Igor João tem 27 anos e já passou pelo Clube do Remo, onde foi revelado; Vitória-BA, Grêmio Anápolis-GO, Parauapebas-PA, São Raimundo-PA, Castanhal-PA, Macaé-Rj, Salgueiro-PE, Sobradinho-DF e Ferroviário-CE (seu último clube).

Ver esta publicação no Instagram

Tem novidade no Tubarão!!! Através da gerência do presidente licenciado Claudio Wagner juntamente com o presidente interino Paulo Corrêa e o núcleo de futebol, o Bragantino Clube do Pará informa aos torcedores a contratação do zagueiro Igor João (ex-Remo) como novo reforço para o Campeonato Paraense e Série D. Igor João (27 anos) tem também passagem por equipes como Vitória-BA, Grêmio Anápolis-GO, Parauapebas-PA, São Raimundo-PA, Castanhal-PA, Macaé-Rj, Salgueiro-PE, Sobradinho-DF e Ferroviário-CE. O atleta se apresenta ainda hoje na sede. #bragantino #aforçadointerior #fpf #campeonatoparaense #futebolparaense #avantetubarao

Uma publicação partilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) a

A apresentação oficial do atleta será nesta segunda-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias