plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REFORÇOS

Volante Capanema e Lateral Serafim assinam contrato com o Tubarão  

Anunciado como novo reforço do Bragantino Clube do Pará, o experiente volante, Ricardo Capanema, assinou contrato no final da tarde de terça-feira (2) com o Tubarão. O lateral-direito Serafim, também está de volta aos gramados bragantinos e oficializou su

Imagem ilustrativa da notícia Volante Capanema e Lateral Serafim assinam contrato com o Tubarão   camera Assinatura do contrato com os atletas | Marcelle Pires/Bragantino

Anunciado como novo reforço do Bragantino Clube do Pará, o experiente volante, Ricardo Capanema, assinou contrato no final da tarde de terça-feira (2) com o Tubarão. O lateral-direito Serafim, também está de volta aos gramados bragantinos e oficializou sua contratação.

O paraense Ricardo Capanema, de 35 anos, retorna ao Pará para sua segunda passagem pelo Bragantino, após retornar do Maranhão, onde atuou pelo Sampaio Corrêa na última temporada.

Ricardo Capanema
📷 Ricardo Capanema |Marcelle Pires/Bragantino

Alessandro França Silva, mais conhecido como Serafim, de 25 anos, também está na sua segunda passagem pelo Tubarão do Caeté. Seu último clube foi o Itupiranga. Mas, já atuou por Castanhal, Trem-AP e Ypiranga-AP.

Serafim
📷 Serafim |Marcelle Pires/Bragantino

Os dois atletas assinaram o vínculo ao lado do presidente do clube, Paulo Corrêa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias