plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CANDIDATO

Em meio à pandemia, presidente do Bragantino pede licença do cargo

O presidente do Bragantino Clube do Pará, Cláudio Wagner, pediu afastamento do cargo. O pedido será oficializado na próxima sexta-feira (22). Quem assume o comando do Tubarão do Caeté é o vice, Paulo Corrêa. Torcedores vão receber máscaras personalizadas

Imagem ilustrativa da notícia Em meio à pandemia, presidente do Bragantino pede licença do cargo camera Cláudio Wagner foi reeleito presidente do Bragantino para o biênio 2020/21 | (Maycon Ribeiro/ Bragantino

O presidente do Bragantino Clube do Pará, Cláudio Wagner, pediu afastamento do cargo. O pedido será oficializado na próxima sexta-feira (22). Quem assume o comando do Tubarão do Caeté é o vice, Paulo Corrêa.

Torcedores vão receber máscaras personalizadas do Bragantino

Cláudio Wagner foi reeleito presidente do Bragantino para o biênio 2020/21. Agora, ele pretende se dedicar à política, pois vai se candidatar à reeleição para vereador. "Sou vereador e vice-presidente da Câmara na minha cidade, e Bragança tá passando por momento difíceis. Preciso estar mais atento", disse.

Para concorrer ao cargo de vereador da cidade de Bragança, Claudio não seria obrigado a se afastar do clube, segundo a Lei das eleições. "No Bragantino a gente recebe valores em patrocínios, e não em recursos próprios ou verbas. Então, segundo a Lei, eu poderia continuar, mas achei melhor deixar o Braga em boas mãos, que são a do Paulinho (Paulo Corrêa), e com isso quem ganha é o futebol", reiterou Wagner.

Atualmente O Bragantino disputa em 2020 a Série D do Campeonato Brasileiro e Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias