Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte

PEGOU MAL

Presidente do Bahia lamenta que Bolsonaro usou camisa do time

quinta-feira, 14/05/2020, 17:45 - Atualizado em 14/05/2020, 16:45 - Autor: Com Informações Futebol Interior


| Reprodução

Em meio a pandemia do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou a camisa do Bahia enquanto fazia um passei de Jet ski no Lago Paranoá, em Brasília, no último sábado (9). O fato incomodou o presidente do clube, Guilherme Bellintani, que lamentou o ocorrido nesta quinta.

O dirigente do tricolor diz que a aparição de um dos símbolos do time em um vídeo de Bolsonaro gerou uma associação com o noticiário negativo do fim de semana, quando o Brasil chegou à marca de 10 mil mortos pela pandemia do novo coronavírus. “Foi ruim ver a camisa do Bahia relacionada ao momento dos 10 mil mortos, mas cada um usa a camisa do Bahia. Não posso condenar o Presidente da República de jeito nenhum. Dentro da torcida do Bahia tem pessoas que votam em A, B e C", lamentou Bellintani durante entrevista a rádio A Tarde FM.

Durante o passeio do último sábado, Bolsonaro aparece em um vídeo feito por um pessoa que estava em um barco. O presidente se aproxima de outras embarcações e comenta sobre a pandemia. “É uma neurose, 70% vai pegar o vírus, não tem como. É uma loucura", afirmou na ocasião.

Nora de Bolsonaro perde avó por Covid-19 e dispara: 'Não é uma gripezinha'

Durante a entrevista à emissora de rádio, o presidente do Bahia disse que tem como uma das preocupações fazer o clube ser associado a causas sociais e, por isso, considerou negativa a exposição da camisa do time em um outro contexto.

"A gente quer ser conhecido por notícias positivas e por enfrentamento dos problemas sociais graves. O Bahia escolheu a política afirmativa de combater problemas sociais graves, de defender causas humanitárias", finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS