Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte

MEIO-PESADOS

Glover Teixeira vence combate e já sonha com cinturão do UFC

quinta-feira, 14/05/2020, 08:43 - Atualizado em 14/05/2020, 07:43 - Autor: Com informações do ESPN


A luta ocorreu nesta madrugada
A luta ocorreu nesta madrugada | Divulgação / UFC

O lutador brasileiro Glover Teixeira mostrou porque é considerado um dos melhores na organização do UFC e a prova disso veio na madrugada desta quinta-feira (14), quando venceu Anthony Smith, no UFC Jacksonville, nos EUA, em combate válido pela categoria dos meio-pesados (até 93 kg).

Smith até que começou bem o combate com golpes e jabs, com o controle da luta via o brasileiro não se encontrar no octógono, porém as coisas mudaram no segundo assalto quando Glover encaixou uma sequência de socos e bons ataques, o que deixaram marcas no rosto de Smith.

O combate já poderia ter terminado no terceiro round, quando o brasileiro conseguiu um knockdown, mas o árbitro do combate reconheceu a vitória de Teixeira no último round, em atuação muito criticada pelos treinadores e para quem acompanhava a transmissão, em casa.

Com a vitória, Glover Teixeira consegue a quarta vitória seguida e já sonha com a disputa do cinturão da categoria, que pertence ao americano Jon Jones, que elogiou o brasileiro após a vitória nas redes sociais.


Outro brasileiro esteve em ação e venceu: pela categoria leve (até 70 kg), Thiago Moisés venceu Michael Johnson no segundo round por finalização e conseguiu pontos importantes no ranking da categoria.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS