plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PESQUISA

Torcedores elegem Schumacher como mais influente da Fórmula 1

Em votação realiza por torcedores de todo o mundo, o piloto alemão Michael Schumacher foi eleito como o piloto mais influente da história da F1, que este ano completa 70 anos.Schumacher derrotou nomes importantes que já passaram pela categoria como os já

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores elegem Schumacher como mais influente da Fórmula 1 camera Divulgação / F1

Em votação realiza por torcedores de todo o mundo, o piloto alemão Michael Schumacher foi eleito como o piloto mais influente da história da F1, que este ano completa 70 anos.

Schumacher derrotou nomes importantes que já passaram pela categoria como os já falecidos Niki Lauda, Ayrton Senna e Juan Manuel Fangio. Na votação final, o alemão derrotou o ex-presidente da F1 Association, Bernie Eclestonne, com 61% dos votos.

Dono de sete títulos mundiais de 91 vitórias na categoria, Michael Schumacher tem sua vida preservada pela família após sofrer um acidente, nos alpes suíços, em 2013. Desde então, poucos amigos tem acesso a família do ex-piloto.

Além de piloto, a votação envolveu outros itens para os amantes da principal categoria de automobilismo do mundo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias