plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TARADO

Jogador é preso por se masturbar na janela olhando para vizinha

O meia-atacante Farid El Melali, do Angers, se desculpou depois de ter sido preso, no início desta semana, acusado de masturbação pública. O argelino foi flagrado em ato libidinoso na sacada de sua residência enquanto olhava para uma mulher que mora em um

Imagem ilustrativa da notícia Jogador é preso por se masturbar na janela olhando para vizinha camera Farid El Melali, do Angers | Lou Benoist/AFP

O meia-atacante Farid El Melali, do Angers, se desculpou depois de ter sido preso, no início desta semana, acusado de masturbação pública. O argelino foi flagrado em ato libidinoso na sacada de sua residência enquanto olhava para uma mulher que mora em um apartamento no térreo.

A polícia local e o Angers confirmaram a prisão de El Melali sem comentar, e o jogador já pediu desculpas por suas ações.

"Estes últimos dias foram muito difíceis - mental e fisicamente", disse ele no Instagram. "Lidar com críticas e julgamentos é difícil. Entendo que aqueles que receberam as informações não podem tolerar esse comportamento."

"Quero me desculpar com minha família, meus amigos e torcedores do meu querido clube Angers, além de meus colegas argelinos."

O caso ocorreu na noite de segunda-feira e foi visto pelos vizinhos, que o identificaram como o homem do lado de fora do apartamento da mulher olhando pela janela e chamaram a polícia.

Fontes da ESPN disseram que é a segunda vez que o meio-campista é preso por crimes semelhantes e sua advogada Sandra Chirac Kollarik disse ao Le Courrier de l'Ouest que seu cliente "não estava mirando em ninguém, nem era agressivo".

El Melali, que se juntou ao Angers no verão de 2018 e assinou recentemente uma extensão de contrato até 2023, deve comparecer em tribunal neste verão e corre o risco de um ano de prisão e uma multa de 15 mil euros (R$ 92,4 mil).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias