plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Jogadores entram em campo de máscaras e abandonam o jogo no minuto inicial

Inconformados com o não cancelamento do Campeonato Roraimense, os jogadores do Baré-RR entraram de máscaras no gramado do estádio Ribeirão, em Boa vista, na noite da última terça-feira (17) como forma de protesto. E, com menos de 1 minuto em campo, a e

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores entram em campo de máscaras e abandonam o jogo no minuto inicial camera O protesto é fundamentado na pandemia de coronavírus que assola o mundo | Reprodução/ Twitter Ivonisio JÚnior

Inconformados com o não cancelamento do Campeonato Roraimense, os jogadores do Baré-RR entraram de máscaras no gramado do estádio Ribeirão, em Boa vista, na noite da última terça-feira (17) como forma de protesto. E, com menos de 1 minuto em campo, a equipe abandonou a partida.

O duelo seria contra a equipe do São Raimundo, válido pela quarta rodada do Estadual. O árbitro Yungo Paiva ainda seguiu o protocolo de esperar 30 minutos e apitou ao centro do campo, mas disse, ao sair do gramado, que o jogo está suspenso.

O resultado final do confronto deve ser decidido pela Federação Roraimense de Futebol junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RR).

Veja como foi!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias