plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSPENSE

Arthur Oliveira tem dúvidas para montar o Japiim para 'decisão' contra o Paysandu

Na terceira posição do Campeonato Paraense com 14 pontos, o Castanhal está a um passo de conquistar o seu grande objetivo: a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e isso exige que o jogo deste domingo (15), contra o Paysandu seja encarado como uma deci

Imagem ilustrativa da notícia Arthur Oliveira tem dúvidas para montar o Japiim para 'decisão' contra o Paysandu camera Arthur Oliveira pode marcar história colocando o Castanhal na Série D do Brasileirão | Reprodução / Facebook

Na terceira posição do Campeonato Paraense com 14 pontos, o Castanhal está a um passo de conquistar o seu grande objetivo: a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e isso exige que o jogo deste domingo (15), contra o Paysandu seja encarado como uma decisão, ao ponto do time estar indefinido.

E MAIS: Das peladas para o sucesso. Conheça a história de Pecel

O técnico Arthur Oliveira comandou um treino técnico na manhã desta sexta-feira (13), no CT do clube, e duas dúvidas deixam o ar de mistério na equipe: Fernando ou PH brigam pela vaga do goleiro Artur, expulso contra o Carajás.

No meio de campo, Luis Felipe ou Samuel disputam a vaga na criação ao lado de Dioguinho e isso pode ser definido somente no dia do jogo, nos vestiários da Curuzu.

No sábado (14), a equipe fará um treino recreativo no CT antes da viagem para Belém.

Papão X Japiim jogam no domingo, às 10h da manhã na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias