plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUSTO

Ar-condicionado de vestiário do Remo pega fogo antes do Re-Pa

Se não bastasse a queda do reboco de parte das arquibancadas do estádio Mangueirão, os jogadores e comissão técnica do Remo tiveram um susto ao chegar nos vestiários do estádio, neste domingo (8).O aparelho de ar condicionado que fica nos vestiários do ti

Imagem ilustrativa da notícia Ar-condicionado de vestiário do Remo pega fogo antes do Re-Pa camera O time já está no estádio para o clássico | Samara Miranda / Remo

Se não bastasse a queda do reboco de parte das arquibancadas do estádio Mangueirão, os jogadores e comissão técnica do Remo tiveram um susto ao chegar nos vestiários do estádio, neste domingo (8).

O aparelho de ar condicionado que fica nos vestiários do time azulino pegou fogo, o que causou um grande susto aos jogadores e comissão técnica do clube.

“Chegamos nos vestiários e tivemos este incidente do ar condicionado, o que deixa todos no calor, mas acontece. Foi só um susto e está tudo bem”, explica o dirigente do Remo, Dirson Medeiros.

Apesar do susto, os azulinos estão concentrados para o clássico contra o Paysandu, que está previsto para começar às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias