plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INCRÍVEL

CR7 se compara a Michael Jordan após gol de cabeça; veja o vídeo

Após o gol de cabeça de Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano contra a Sampdoria, o português comparou o feito com o estilo da lenda do Basquete, Michael Jordan.Na vitória de 2 a 1 no Italiano, Cristiano Ronaldo subiu cerca de 2,8 m de altura, o sufici

Imagem ilustrativa da notícia CR7 se compara a Michael Jordan após gol de cabeça; veja o vídeo

Após o gol de cabeça de Cristiano Ronaldo no Campeonato Italiano contra a Sampdoria, o português comparou o feito com o estilo da lenda do Basquete, Michael Jordan.

Na vitória de 2 a 1 no Italiano, Cristiano Ronaldo subiu cerca de 2,8 m de altura, o suficiente para impressionar os fãs e analistas do futebol pelo mundo.

Aliás, os gols de cabeça de CR7 já são marca na carreira do atacante, que fez história com esse perfil principalmente pelo Real Madrid.

No entanto, na Juventus Cristiano Ronaldo comemorou o belo gol da vitória e não deixou de “criar” a própria marca com relação ao lance.

Em publicação no Instagram, portanto, CR7 adotou o nome do lance como “CR7 AIR JORDAN”, em menção aos saltos que Michael Jordan realizada nos jogos da NBA.

No Campeonato Italiano, a Juventus assumiu provisoriamente a liderança da competição, com atuais 42 pontos, à frente da Inter e Milão, que pode reassumir o topo nesta rodada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias