plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CAÇA AO URUBU

Liverpool vence na Premier League e vai tranquilo ao Mundial de Clubes

O Liverpool venceu o Watford por 2 a 0 e vai ao Mundial de Clubes com folga na ponta da tabela da Premier League. O duelo deste sábado (14), definido com dois gols de Mohammed Salah, foi o último antes dos Reds embarcarem para o Catar.O atacante egípcio m

Imagem ilustrativa da notícia Liverpool vence na Premier League e vai tranquilo ao Mundial de Clubes camera Divulgação

O Liverpool venceu o Watford por 2 a 0 e vai ao Mundial de Clubes com folga na ponta da tabela da Premier League. O duelo deste sábado (14), definido com dois gols de Mohammed Salah, foi o último antes dos Reds embarcarem para o Catar.

O atacante egípcio marcou no primeiro tempo e aos 45 minutos da etapa final. No segundo tento, Salah completou para as redes com um toque de letra, incendiando a torcida.

Com nove gols, Salah e Mané dividem a artilharia da equipe na Premier League.

O Liverpool ainda terá o jogo contra o Aston Villa, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Contudo, o clube optou por usar um time alternativo, já que os titulares vão ao Mundial.

TABELA DA PREMIER LEAGUE

Com o resultado, o Liverpool chega aos 49 pontos, abrindo 11 de vantagem sobre o Leicester e 17 sobre o Manchester City. Entretanto, os dois rivais dos Reds pela taça do Campeonato Inglês ainda jogam nesta rodada. Ou seja, mesmo que os dois vençam suas partidas, os Reds ainda terão a mesma vantagem.

Os Foxes recebem o Norwich ainda hoje, às 12h, no King Power Stadium. Já os Citizens tem o Arsenal pela frente neste domingo (15), às 13h30.

O detalhe é que o próximo adversário do Liverpool é o Leicester, fora de casa. O confronto acontece no dia 26 de dezembro, justamente na primeira partida dos Reds após o Mundial.

Do outro lado, o Watford segue na laterna com apenas nove pontos. Para fechar, na próxima rodada, o time recebe o Manchester United no Vicarage Road.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias