plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE

UFC confirma José Aldo contra Marlon Moraes em dezembro

O UFC oficializou na tarde deste sábado (26) a luta entre José Aldo e Marlon Moraes para o UFC 245, que acontecerá em 14 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.O duelo entre brasileiros marca a mudança de Aldo para o peso galo (61 quilos) após pass

Imagem ilustrativa da notícia UFC confirma José Aldo contra Marlon Moraes em dezembro camera Reprodução/Instagram

O UFC oficializou na tarde deste sábado (26) a luta entre José Aldo e Marlon Moraes para o UFC 245, que acontecerá em 14 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O duelo entre brasileiros marca a mudança de Aldo para o peso galo (61 quilos) após passar toda sua trajetória pelo UFC lutando no peso pena (até 66 quilos).

Apesar de Aldo ter pedido para disputar direto o cinturão da categoria, que pertence a Henry Cejudo, ele precisará fazer uma luta contra o primeiro colocado do ranking dos galos antes.

A última vez que Aldo pisou no octógono foi em maio deste ano, quando acabou superado por Alexander Volkanovski por decisão unânime.Já Marlon Moraes tenta reencontrar o caminho das vitórias após perder a chance de conquistar o título dos galos por conta do nocaute sofrido para Cejudo.

O card do UFC 245 promete ser um dos mais atrativos do ano. Além da luta entre os brasileiros, acontecerão três disputas de cinturão: Kamaru Usman X Colby Covington pelo título dos meio-médios, Max Holloway defenderá seu "trono" no peso pena contra Alexander Volkanovski e Amanda Nunes colocará seu reinado à prova contra Germaine de Randamie.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias