plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TROLADA OU CLIMÃO?

Mbappé expulsa Neymar de foto oficial de título do PSG. Veja o vídeo

A comemoração do título do Troféu dos Campeões do Paris Saint-Germain foi marcada por um detalhe curioso. Na hora de fazer a foto oficial da equipe, Mbappé puxou o jogador Neymar e o expulsou do grupo. Logo em seguida, o francês fez pose e riu, enquanto o

A comemoração do título do Troféu dos Campeões do Paris Saint-Germain foi marcada por um detalhe curioso. Na hora de fazer a foto oficial da equipe, Mbappé puxou o jogador Neymar e o expulsou do grupo. Logo em seguida, o francês fez pose e riu, enquanto o brasileiro ficou com cara de quem não entendia se o caso era uma brincadeira ou algo sério.

O craque acabou sendo puxado de volta por Verratti, e ainda recebeu um abraço de Mbappé, saindo na foto oficial. Mas nem por isso o vídeo deixou de viralizar e levantar diversas teorias entre os torcedores.

Enquanto muitas pessoas consideraram o caso uma brincadeira, ação comum entre jogadores, muitas pessoas especularam uma crítica do francês ao brasileiro, que tem tentato forçar uma saída do clube. Mbappé também já havia afirmando que busca maior destaque e responsabilidade na equipe, o que leventou teorias de uma rivalidade com o craque brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias