plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUASE UMA TRAGÉDIA

Árbitro é atingido por rojão durante partida decisiva; veja o vídeo

Confusão na arquibancada, briga em campo, sinalizador estourando no gramado, árbitro atingido e ambulância em ação. Tudo isso aconteceu apenas em uma partida: Universitatea Craiova, da Romênia, contra o Budapest Honved, da Hungria, pela segunda fase pré-c

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro é atingido por rojão durante partida decisiva; veja o vídeo camera Reprodução

Confusão na arquibancada, briga em campo, sinalizador estourando no gramado, árbitro atingido e ambulância em ação. Tudo isso aconteceu apenas em uma partida: Universitatea Craiova, da Romênia, contra o Budapest Honved, da Hungria, pela segunda fase pré-classificatória da Liga Europa, no estádio Ion Oblemenco, em Craiova.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O jogo ficou mais de 30 minutos interrompido após uma grande briga entre os jogadores nos últimos minutos da prorrogação. Os romenos venceram nos pênaltis e avançaram. Os incidentes começaram aos 119 minutos de jogo. Após dois empates por 0 a 0, a decisão foi para a prorrogação. Nos instantes finais do confronto, atletas dos dois clubes entraram em confronto.

O árbitro norte-irlandês Arnold Hunter tentou conter a confusão, mas um sinalizador atirado da torcida romena estourou no gramado. O juiz foi atingido, e uma ambulância entrou às pressas no gramado. Segundo a agência de notícias romena “Agerpres”, Hunter foi atendido por alguns minutos, conversou com os auxiliares e permaneceu em campo. O clima de tensão se estendeu para arquibancada, e torcedores do time húngaro entraram em confronto com policiais romenos. Devido à falta de garantia de segurança, a interrupção total da partida foi cogitada. No entanto, após 32 minutos, o minuto final da prorrogação e a decisão por pênaltis foram disputadas. Nas cobranças de penalidades, os romenos venceram por 3 a 1, com direito a invasão de alguns torcedores no gramado. Na terceira fase, o Universitatea Craiova enfrentará o AEK, da Grécia. Para chegar à fase de grupos, ainda há outra fase a superar. O incidente deve entrar na mira do Comitê Disciplinar da Uefa. A imprensa romena cogita até a perda da classificação para o Craiova. Segundo a emissora os jogadores do Honved não queriam continuar a partida, mas temeram serem declarados derrotados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias