plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
APROVEITE!

Dia de decisão! Saiba como assistir Paysandu x Boa Esporte de graça pelo DAZN

Chegou o dia! Nesta segunda-feira (29), o Paysandu recebe o Boa Esporte-MG, às 20h, no Mangueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.A partida é decisiva para o Bicolor, que atualmente possui 19 pontos e está em 6º lugar, apenas

Imagem ilustrativa da notícia Dia de decisão! Saiba como assistir Paysandu x Boa Esporte de graça pelo DAZN camera Ascom/ Paysandu

Chegou o dia! Nesta segunda-feira (29), o Paysandu recebe o Boa Esporte-MG, às 20h, no Mangueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.

A partida é decisiva para o Bicolor, que atualmente possui 19 pontos e está em 6º lugar, apenas à frente dos 4 clubes que devem lutar apenas para não cair: Boa Esporte (14 pontos), Tombense-MG (14), Luverdense-MT (12) e o praticamente rebaixado Atlético-AC, lanterna geral da Série C com 8 pontos.

Se não vencer, o Papão verá o G-4 cada vez mais distante e precisará de um 'milagre' para conseguir a classificação para as quartas-de-final da competição. Já se ganhar, poderá ficar até em 4º lugar, com os mesmos 22 pontos do Remo, 3º colocado, que está atrás apenas do Volta Redonda-RJ e São José-RS.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

A partida será transmitida com exclusividade pela DAZN para o Brasil via internet, em alta resolução. No 1º Turno, o Boa Esporte não encontrou dificuldade alguma para vencer o Bicola por 2 a 0, em Varginha-MG.

Até o fim da Série C do Brasileiro, o DAZN transmite quatro jogos por rodada , sendo um de forma gratuita no Youtube e no Facebook.

Os demais são exclusivos para quem tem uma assinatura ativa do serviço. Você pode garantir a sua agora mesmo e, de quebra, já conseguir assistir por um mês gratuitamente todas as programações!

É mais uma oportunidade que a DAZN oferece para quem deseja saber mais sobre a plataforma, que conta ainda com transmissões exclusivas da Serie A, Copa da Itália, Ligue 1 francesa e a Copa Sul-Americana 2019. Vai perder?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias