plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APÓS ZOEIRA

Escadinha ganha material de segurança para evitar acidentes no Baenão

Alvo de muitas chacotas e provocações durante a semana, a escada que serve de saída de fuga instalada no estádio Evandro Almeida ganhou uma proteção para atletas, nesta sexta-feira (28).Funcionários do estádio Baenão trabalharam no local para proteger

Imagem ilustrativa da notícia Escadinha ganha material de segurança para evitar acidentes no Baenão camera Funcionários trabalham no estádio para deixar tudo pronto para a sua reabertura. | Divulgação

Alvo de muitas chacotas e provocações durante a semana, a escada que serve de saída de fuga instalada no estádio Evandro Almeida ganhou uma proteção para atletas, nesta sexta-feira (28).

Funcionários do estádio Baenão trabalharam no local para proteger o espaço de possíveis acidentes, envolvendo jogadores durante jogos no espaço. O material serve como uma espécie de anti-impacto.

De acordo com o projeto Retorno do Rei ao Baenão, responsável pela obra de revitalização do estádio, a escada é um dos itens colocados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber jogos. O espaço é notado em arenas de Copa do Mundo.

Além deste espaço, o dia foi de trabalho para a colocação dos bancos de reservas, que terão de ficar próximo as cabines de imprensa e não mais como era de costume, em áreas próximas a linha de fundo.

O Baenão já recebeu os laudos necessários para pedir a transferência da partida contra o Juventude-RS, porém a palavra final sobre o assunto será da CBF.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias