plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE SAÍDA?

Meia não treina e pode estar trocando o Remo pelo futebol europeu

Em treinamento realizado nesta quinta-feira (27), a ausência de Douglas Packer foi sentida durante atividade azulina, a suspeita é de que o jogador poderá estar de saída do clube.O jogador é alvo de um clube europeu, que irá disputar a pré-Liga dos Cam

Imagem ilustrativa da notícia Meia não treina e pode estar trocando o Remo pelo futebol europeu camera Meia Douglas Packer está negociando sua saída junto ao futebol de Malta. | Ricardo Amanajás / Remo

Em treinamento realizado nesta quinta-feira (27), a ausência de Douglas Packer foi sentida durante atividade azulina, a suspeita é de que o jogador poderá estar de saída do clube.

O jogador é alvo de um clube europeu, que irá disputar a pré-Liga dos Campeões da Europa, com uma proposta salarial bem acima do que o Remo oferece.

Os rumores sobre a saída aumentaram após o treinamento, uma vez que Packer não foi relacionado para Varginha (MG), onde o Remo enfrenta o Boa Esporte-MG neste sábado (29).

O jogador está em conversas com a diretoria do clube, que se pronunciou sobre o caso, onde clube e atleta estão em conversas sobre o assunto.

Douglas Packer chegou em Belém e foi importante na conquista do bicampeonato paraense, mas sua passagem foi marcada pelo gol de falta no clássico contra o Paysandu, pelo Parazão.

A diretoria azulina já corre atrás de um reforço e pode até mesmo repatriar o meia Eduardo Ramos, que está encostado no Cuiabá-MT.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias