plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE NOVO, OUTRA VEZ?

Cuiabá-MT facilita vida azulina para contratar novamente Eduardo Ramos

O que parecia caso terminado voltou a ser assunto com a novela envolvendo o Clube do Remo e o meia Eduardo Ramos, pois o atual clube do jogador, o Cuiabá-MT deu sinal verde para a negociação entre o Leão e o jogador ser concretizada.Segundo informações

Imagem ilustrativa da notícia Cuiabá-MT facilita vida azulina para contratar novamente Eduardo Ramos camera Clube poderá pagar multa de forma parcelada para ter novamente o ex-remista. | Arquivo / Diário do Pará

O que parecia caso terminado voltou a ser assunto com a novela envolvendo o Clube do Remo e o meia Eduardo Ramos, pois o atual clube do jogador, o Cuiabá-MT deu sinal verde para a negociação entre o Leão e o jogador ser concretizada.

Segundo informações do Olhar Esportivo, o Cuiabá-MT estaria disposto a negociar o jogador com o clube azulino através da redução da multa rescisória, que é de R$ 50 mil, que poderá ser paga pelo clube em duas vezes, segundo a diretoria do Dourado.

Agora, os azulinos devem decidir o assunto em torno da vinda ou não do jogador, que poderá vir no lugar do meia Douglas Packer, que está acertando sua saída do Remo para o futebol europeu.

Eduardo Ramos pode voltar a negociar com o clube remista nos próximos dias.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? CliqueAqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte

Leia mais notícias de Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias